NETO E PAULO DEBATEM CENTRO ADMINISTRATIVO

O vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, se reuniu na segunda-feira, 9, com o prefeito Antonio Cantelmo Neto, PMDB, no gabinete da prefeitura. Também participaram Gervásio Kramer, secretário de Assuntos Estratégicos, Saudi Mensor, secretário de Administração, Luiz Ramme, Procurador Jurídico da prefeitura, Mônica Miró, diretora do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano, e Alaércio Corazza, assessor de gabinete da Câmara.

O objetivo foi debater a construção do prédio do Centro Administrativo, onde funcionará a Câmara de Vereadores, Biblioteca Municipal e algumas secretarias da prefeitura. No Orçamento do município para 2014 serão destinados os 7% de recursos que o Legislativo tem direito para que a sobra mensal seja investida na obra. Também haverá a contrapartida financeira da prefeitura. Até novembro os projetos estarão elaborados, inclusive com estimativa de custos, para que a licitação seja realizada.