REUNIÃO VAI DEBATER SEGURANÇA PÚBLICA

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão vai realizar uma reunião para debater a situação da segurança pública no município. Será no dia 1º de outubro, próxima terça-feira, às 15h30, no plenário do Legislativo. Além dos vereadores, participarão integrantes da Promotoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Exército, Conselho Municipal de Segurança, Associação Empresarial, CDL, Câmara de Segurança do município, Observatório Social, Penitenciária Estadual, Administração Municipal, Conselho Tutelar e imprensa.

De acordo com o vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, que está organizando o encontro, a segurança é um assunto que precisa ser debatido com freqüência. Na sua visão, mesmo com as conquistas e com o bom trabalho que é feito nesta área, sempre há necessidade de mobilização da comunidade em busca de novos benefícios. Cita como exemplo, no momento, arrombamentos e furtos em residências e empresas, o que vem causando bastante preocupação. O objetivo da Câmara, segundo ele, é possibilitar um debate para buscar solução para esta e outras questões.