Câmara aprova termo de cooperação entre as entidades para a próxima Expobel

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão autorizou nesta segunda-feira, 04, o Poder Executivo Municipal a firmar um termo cooperação técnica, para a realização da 28ª Expobel. A feira acontecerá entre os dias 09 e 18 de março de 2018, e é uma das maiores do Sul do Brasil. Nesta edição, contará mais uma vez, com uma gestão compartilhada, entre Associação Empresarial de Francisco Beltrão, Sociedade Rural e Rural Leite. O município vai disponibilizar a manutenção e a infraestrutura física do Parque Jayme Canet Junior, além de subsidiar energia elétrica, tarifa de água e esgoto consumidos, linhas telefônicas e tendas em número suficiente ao atendimento da demanda da feira. Em contrapartida, após apurado o resultado final da feira, as entidades serão responsáveis em repassar 15% dos lucros, para aplicações em reformas, melhorias, investimentos e ampliações no Parque Jayme Canet Junior.

O presidente da Acefb, Marcos Guerra acompanhou a sessão de votação do termo de cooperação técnica e saiu satisfeito com o resultado. “A 28ª Expobel será mais um evento que mostrará a força do nosso trabalho e as belezas da cidade. A feira divulga as potencialidades de Francisco Beltrão para todos”, finalizou.