ORDEM DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2017

PROJETO DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
025/17 Altera disposições da Lei Municipal nº 3.036, de 01.12.03 e dá outras providências. (alteração de nome Associação Real Lince de Karate-do) LEGISLATIVO

ELENIR

004/17 Concede licença ao Vice-Prefeito Municipal para ausentar-se do País no período de 10 de novembro de 2017 a 17 de novembro de 2017.

LEGISLATIVO

MESA DIRETORA

Discussão e Votação

264/17 Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 5 de setembro de 2017.

DANIELA CELUPPI
265/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações do motivo da interrupção do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no segundo semestre de 2017.

AIRES TOMAZONI
266/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de atualizar o Código Tributário Municipal– Lei nº 2.153 de 1993.

JOSE CARLOS KNIPHOFF
267/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para revitalização da Avenida Atílio Fontana. ADEMIR WALENDOLFF

subscrito pelo Vereador RODRIGO INHOATTO

268/17 Requer seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Federal Assis Miguel do Couto, solicitando a viabilidade de destinar recursos através de emenda parlamentar para aquisição uma ensiladeira para a Comunidade de Barra Bonita, interior do Município de Francisco Beltrão.

RODRIGO INHOATTO

** Após a Sessão Ordinária, o Poder Legislativo fará homenagem a cinco instituições que promovem a segurança pública de Francisco Beltrão e Moção de Aplauso aos Policias Civis que compondo equipe de serviço do 21º Batalhão de Policia Militar neste município, em data de 15 de agosto de 2017, em Ato heroico salvaram a vida de bebê vítima de afogamento.