ORDEM DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017

PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA

2ª Discussão e Votação

AUTOR
024/17 Altera disposições da Lei Orgânica do Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná. LEGISLATIVO

MESA DIRETORA

PROJETO DE LEI

1ª Discussão e Votação

003/17 Dispõe sobre a presença de “Doulas” durante o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, nas maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres, do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências. LEGISLATIVO

DANIELA, subscrito pelos Vereadores CAMILO E FRANCIELE

Discussão e Votação

269/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a possibilidade de ser alterada a Lei Municipal nº. 3345/2007, que trata do estacionamento regulamentado denominado “Faixa Azul”, para se instituir o período de tolerância de quinze minutos iniciais para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e lactantes, antes da cobrança efetiva do cartão de estacionamento.

LOURDES PAZZINI
270/17 Requer  que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de construir um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI para atender os Bairros São Cristóvão, Água Branca e adjacentes.

RODRIGO INHOATTO
271/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto para construção de um hospital municipal. CAMILO E DANIELA