ORDEM DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017

ORDEM DO DIA

           

ORDEM DO DIA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017

57ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017

2º PERÍODO LEGISLATIVO

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL  – 14H00

 

 

PROJETO DE LEI

1ª Discussão e Votação

AUTOR
027/17 Institui o pagamento do valor de meia-entrada para os profissionais músicos inscritos na Ordem dos Músicos do Brasil – OMB em casas que proporcionem atividades culturais, praças desportivas e similares no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná.

 

FRANCIELE SCHMITZ
  REQUERIMENTOS

Discussão e Votação

 

 
272/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, solicitando a viabilidade de implantação do projeto “PATRULHA MARIA DA PENHA” em Francisco Beltrão, com objetivo de inserir a proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar como atividade imprescindível a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

ELENIR MACIEL
273/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando para que em parceria com o Governo Estadual, viabilize recursos para construção de um centro de referência para atendimento de mulheres em situação de risco-violência doméstica, anexo casa de acolhimento e oficina profissionalizante. ELENIR MACIEL

 

 

** APÓS SESSÃO ORDINÁRIA O PODER LEGISLATIVO ESTARÁ FAZENDO HOMENAGEM A CINCO INSTITUIÇÕES QUE PROMOVEM A SEGURANÇA PÚBLICA DE FRANCISCO BELTRÃO.

%d blogueiros gostam disto: