ORDEM DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017 – SESSÃO ITINERANTE RIO GUARAPUAVA

PROJETOS DE LEI

1ª Discussão e Votação

AUTOR
42/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa KOCHE & CIA LTDA ME.

EXECUTIVO
43/17 Autoriza o Executivo Municipal a prorrogar por igual período a concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa TNT NITROS QUÍMICA LTDA ME.

EXECUTIVO
28/17 Institui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Francisco Beltrão a Semana Municipal de Atenção ao Idoso.

LEGISLATIVO

ZÉ CARLOS

Discussão e Votação

274/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando informações se há projeto para abertura e readequação da Avenida Paraná, nas margens do Rio Lonqueador, entre os bairros Luther King e Presidente Kennedy, a partir da ponte da rua Tenente Camargo.

ELENIR MACIEL