Vereador afirma que recebeu ameaças do ex-prefeito Neto

Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 26, o vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) apresentou um requerimento solicitando uma auditoria nas obras e serviços executados na cidade e interior, efetuadas em 2016, ou seja, na administração anterior comandada pelo ex-prefeito Antonio Cantelmo Neto(PMDB). De acordo com o vereador existem denúncias de irregularidades, por isso, ele justifica o requerimento.

Assim que esse assunto começou a tramitar na Câmara de Vereadores, o vereador Zé Carlos foi procurado por ex-secretários da administração anterior, solicitando que ele não levasse a diante esse pedido de auditoria. Porém, o fato mais grave aconteceu no domingo à tarde. O vereador Zé Carlos falou durante a sessão de ontem, que recebeu ameaças de morte, pra ele e a família, numa ligação via whatsapp, feita pelo ex-prefeito Antonio Cantelmo Neto.

O vereador concedeu entrevista à rádio Onda Sul FM , que posteriormente, ouviu o ex-prefeito Antonio Cantelmo Neto. Ele confirmou que ligou para o vereador, mas no intuito de resolver problemas pessoais, entretanto, Neto garantiu que não foi em tom de ameaça.