Criado o Conselho Municipal de Infraestrutura

Francisco Beltrão está em constante crescimento. Com isso, inúmeros problemas de infraestrutura aparecem. Por isso, para tentar evitar o crescimento desordenado, o vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) apresentou um projeto de lei, cujo objetivo é de criação do Conselho Municipal da Infraestrutura, que tem a finalidade de se preocupar em achar soluções ou alternativas para carros, motos, caminhões, bicicletas, pedestres, prédios, casas e construções, viverem em harmonia. “Hoje o crescimento desordenado das cidades tem acarretado inúmeros problemas. Então, nortear o planejamento urbano não pode e não deve ser feito por apenas pensando-se na expansão e no critério econômico. Mas sim olhar para a segurança das pessoas e o desenvolvimento social que elas poderão ter nas novas localidades. A criação do Conselho de Infraestrutura agregará muito ao desenvolvimento do nosso município e individualmente de todos os outros. O Conselho de infraestrutura nos dará subsídio, sob o olhar de quem está da porta para fora, que é a sociedade civil organizada”, explicou o vereador.