ORDEM DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
26/18 Define os Perímetros das Zonas Urbanas, dos Núcleos Urbanos dos Distritos e Expansão do Distrito Sede do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Executivo
46/18 Cria a Bolsa Verde no âmbito do Município de Francisco Beltrão, institui a Ação.

Executivo
23/18 Dispõe sobre a criação do Memorial de Francisco Beltrão e da outras providências. Legislativo

Silmar Gallina

REQUERIMENTOS
205/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de prever adicional de insalubridade aos Agentes de Trânsito e aos Agentes de Serviços Gerais.

Jose Carlos
206/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade da contratação de médico cardiologista, para atuar na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.

Lourdes Pazzini