Sessão itinerante na comunidade do Divisor

Nesta semana, a sessão da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão foi deslocada para a comunidade do Divisor, interior do município. A mudança de local aconteceu em função das sessões itinerantes que foram implantadas desde 2007, e que seguem na gestão da presidente Elenir Maciel(PP). Os vereadores foram recepcionados por cerca de 40 moradores, e puderam ouvir as demandas e necessidades da comunidade. Dentre os pedidos apresentados pelo representante do Divisor, Waldevino Pires Vieira estão a aquisição de maquinário agrícola para associação de moradores, a implantação de telefonia móvel e melhorias no cemitério da comunidade. A vereadora Elenir fez questão de informar à comunidade que os pedidos serão levados ao conhecimento do Executivo Municipal, subscrito pelos 13 legisladores, e que a prefeitura tem a condição de atender ou não as demandas. De qualquer forma, todos os vereadores, nas explicações pessoais, agradeceram a receptividade das pessoas e reconheceram a importância do Divisor, inclusive, na produção leiteira do município.