CÂMARA DÁ AVAL PARA DOAÇÃO DE TERRENO PARA A COHAPAR

– 10-09-2008 –

Dois projetos foram aprovados por unanimidade nas Sessões Ordinárias realizadas nesta semana, dias 8 e 9, pela Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. Um deles, do Legislativo, Declara de Utilidade Pública a Associação de Pais e Amigos dos Surdos Beltronenses, APASBEL. A entidade, que existe desde maio de 1.995, realiza um importante trabalho junto aos deficientes auditivos, caso de educação, habilitação, encaminhamento médico, assistência psicológica, fonodialógica, além de promover a integração do deficiente auditivo na comunidade.

O outro projeto, do executivo, autoriza a prefeitura doar terreno de 54.594 metros para a Cohapar, para a construção de mais um conjunto habitacional na Cidade Norte. Também foram apresentadas duas Indicações, reivindicando a colocação de tubulação e bocas de lobo na rua Tietê, no bairro Pinheirinho, e iluminação pública para atender várias residências nesta mesma rua.

Os vereadores voltam a se reunir em Sessão Ordinária na próxima segunda-feira, dia 15, às 18 horas, para debater e votar o projeto 57 do executivo, que refere-se à abertura de suplementação orçamentária, no exercício de 2008, na ordem de R$ 234.871,00. Também na próxima semana, no dia 19, sexta-feira, a Câmara vai promover Sessão Solene. Será na sede do Legislativo, às 20 horas. Na oportunidade acontecerá a entrega do Título de Vulto Emérito do Município para Dirceu Carneiro.