Dos cinco projetos, quatro já estiveram em pauta esse ano

Na sessão de segunda-feira, 18, serão discutidas e votadas três propostas do Executivo e duas do Legislativo. Os projetos assinados pelo Executivo tratam da criação do Projeto Ouro Azul e da instituição do Projeto Mais Verde e já estiveram em pauta em sessões anteriores. Também estarão sendo votadas duas proposições assinadas pelo Vereador do PT, Jocemar Roberto Madruga que tratam da instituição do Programa Beltrão é Limpeza e do estabelecimento de normas e diretrizes para as eleições dos diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil. O único projeto que não esteve em pauta em outras sessões é do Executivo, e trata da alteração na lei municipal nº 2633/97, criando mais uma vaga para o cargo de psicólogo no município.

A 56ª sessão ordinária de 2010 será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 18 horas.