Câmara autoriza compra de lote pelo executivo

Na terça-feira, 16, aconteceu a 56ª ordinária da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. Na oportunidade os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto que autoriza o executivo municipal a adquirir área de terras de propriedade da Mitra Diocesana de Palmas e Vonete Hang Baseggio. A aquisição será destinada para a construção do novo prédio da Escola Municipal Juscelino Kubitschek da comunidade de Rio Tuna.
Dois requerimentos são aprovados
Na mesma sessão em que aprovaram o projeto do executivo municipal autorizando a aquisição de área de terras, os vereadores beltronenses aprovaram dois requerimentos, ambos de autoria da vereadora Elenir de Souza Maciel (PP).
Em uma das proposições Elenir pede que seja encaminhado ofício ao executivo, solicitando informações da possibilidade de abrir concurso público para o cargo de musicoterapeuta no município. Na outra proposta requer que seja encaminhado ofício ao executivo solicitando informações se há projeto e/ou estudos e a previsão para recapeamento asfáltico nas ruas Renascença no Bairro Marrecas e Dois Vizinhos no Bairro Alvorada.