Quatro matérias foram aprovadas

Nas sessões ordinárias dos dias 22 e 23 de outubro os vereadores beltronenses aprovaram quatro matérias. Um projeto de lei do legislativo, um anteprojeto de decreto legislativo e dois requerimentos foram votados e todos receberam aprovação unânime. 
O projeto do legislativo é de autoria do vereador Ivo Santos (PSD) e dispõe sobre a aplicação da legislação ambiental nas empresas do setor de veículos e acessórios no município.
O anteprojeto de decreto legislativo acolhe o parecer prévio do Tribunal de Contas sobre as contas do Executivo Municipal de Francisco Beltrão, referente ao exercício financeiro de 2010.
Ivo Santos também apresentou um requerimento pedindo abono de falta da sessão ordinária do dia 15 de outubro, quando não compareceu devido ao falecimento de sua irmã que residia no município de Ponta Grossa.
Elenir de Souza Maciel (PP) trouxe ao conhecimento dos pares um requerimento que solicita informações do Executivo Municipal da possibilidade de atribuir adicional de risco de vida aos agentes do Departamento Beltronense de Trânsito – DEBETRAN, que estiverem em efetivo exercício de suas atribuições.