Três matérias foram aprovadas nas primeiras sessões de outubro

Nas sessões ordinárias que aconteceram nos dias 1 e 2 de outubro, os vereadores beltronenses aprovaram, ao todo, três proposições. Uma delas é o projeto do executivo que desafeta trecho da Rua Texas que posteriormente será agregado a outros lotes para ser destinado ao Programa Habitabem, para implantação do Loteamento Terra Nova.
Outra matéria aprovada foi o requerimento do vereador Ivo Santos (PSD) que solicita o encaminhamento de ofício parabenizando o coordenador geral da comissão organizadora da Semana Farroupilha de Francisco Beltrão, senhor Claudemir de Carli e demais membros, extensivo aos CTGs Recordando os Pagos e Herdeiros da Tradição e ao departamento municipal de cultura, pelo sucesso da 8ª Semana Farroupilha da Integração 2012.
Iliane Faust recebe moção de aplauso
A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, apresentou a proposição de uma moção de aplauso a beltronense Iliane Faust, mesa-tenista paralimpíca, que disputou os Jogos Paralimpícos de Londres, na Inglaterra – de 29 de agosto a 9 de setembro de 2012.