Vereadores votarão nove projetos em sessão ordinária

A 59ª sessão ordinária de 2012 será realizada na segunda-feira, 29, às 18 horas e terá na ordem do dia uma lista com dez proposições que serão votadas pelos vereadores beltronenses. São oito projetos do executivo, um do legislativo e um requerimento.
Das oito matérias encaminhadas pelo executivo, três delas autorizam a concessão de direito real de uso de área de terras de propriedade do município às empresas DL Equipamentos Agropecuários; Marmoraria Vinirocha e TNT Nitros Química. Outros dois projetos autorizam o executivo a proceder a concessão de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do município às empresas Estofados Bandeira e Arteflex Indústria e Comércio de Cadeiras. Fechando a lista de projetos encaminhados pelo executivo estão três proposições que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município do exercício financeiro de 2012.
O projeto do legislativo que estará em pauta é de autoria do vereador Paulo Valdir Grohs (PSDB) e tem por objetivo disciplinar a comercialização, distribuição e consumo de bebida alcoólica em festas de formaturas, shows e quaisquer eventos promovidos pelo ensino fundamental e médio do município de Francisco Beltrão.
O único requerimento da ordem do dia é de autoria da vereadora Elenir de Souza Maciel (PP) e requer que seja encaminhado ofício ao executivo municipal solicitando informações se há projeto e/ou estudos e a previsão para a construção do Centro Comunitário e Clube de Mães da Linha Triton.