58ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

060/13

Altera dispositivo da Lei Municipal n.º 2727/1999 e dá outras providências.

EXECUTIVO

Projeto de Resolução

2ª Discussão e Votação

007/13

Altera disposição da Resolução nº 005/93 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

LEGISLATIVO

288/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Diretor Geral da Secretaria Estadual de Educação do Paraná, Senhor Jorge Eduardo Wekerlin e ao Coordenador de Gestão da Rede Física da Secretaria Estadual de Educação, Senhor Valter Miguel Claro da Silva, solicitando a viabilidade de agilizar a cedência do espaço físico denominado Usina do Conhecimento em Francisco Beltrão que é de propriedade do Estado, para ser retomado a nível estadual o projeto de xadrez e local para o Centro de Capacitação e Aperfeiçoamento de professores.

ELENIR

289/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da previsão da conclusão da obra do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Bairro São Miguel.

LOURDES