60ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

059/13

Fixa o subsídio dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de combate a Endemias, altera disposições da Lei Municipal nº 3728/2010, de 26 de maio de 2010 e dá outras providências

061/13

Altera dispositivos da Lei Municipal n.º 3818/2011 e dá outras providências. (eleição para diretores auxiliares)

062/13

Autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional suplementar na Lei nº 4013/2012 LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2013, e dá outras providências.

067/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2013, e dá outras providências.

031/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 3345/2007, que dispõe sobre o estacionamento regulamentado – denominado FAIXA AZUL e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ELENIR

034/13

LEGISLATIVO

AIRES

294/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de oferecer cursos de capacitação e treinamento para os servidores públicos municipais que atuam na linha de frente da Municipalidade.

LOURDES

295/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações da viabilidade do Município realizar Campanha de arrecadação e doação de móveis usados em bom estado de conservação para destinar as famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente as atingidas pelas enchentes.

TUPI