61ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

068/13

Desafeta área verde que especifica  e dá outras providências.

EXECUTIVO

019/13

Institui a Política Municipal de Fomento ao Cooperativismo e Associativismo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ROBERSON

028/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 2934/2002, de 27.11.02 e dá outras providências.

(com emendas)

LEGISLATIVO

CLEBER

296/13

Requer que seja encaminhado Ofício a Agência da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão, solicitando informações da viabilidade de excluir a certidão negativa do DETRAN dos documentos necessários para habilitação de projetos habitacionais.

LOURDES

297/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para pavimentação asfáltica no trecho da PR 483 até a Comunidade de São João.

TUPI

298/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para construção de uma cancha de bocha na Comunidade do Assentamento de Missões.

TUPI