VAI COMEÇAR A SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS

Começa nesta sexta-feira, dia 18, e prossegue até o dia 26 de outubro, a 3ª Semana de Prevenção às Drogas e à Violência, tendo como tema “A Vida Não Tem Preço”. A promoção é do 21º Batalhão da Polícia Militar, Proerd, Clube do Proerd e secretarias municipais de Saúde, Esporte, Assistência Social e Educação. O organizador é o vereador Brizola, PSL.

A abertura oficial será na sexta-feira, dia 18, às 09h00, no auditório do Centro de Eventos, no Parque de Exposições Jaime Canet Junior, quando será realizada Audiência Pública sobre drogas. Juízes, promotores, policiais Civis e Militares, psiquiatras, adolescentes e representantes do grupo de Narcóticos Anônimos serão os debatedores.

Participarão da audiência diretores e professores das escolas municipais, estaduais e particulares, universidades, entidades sociais e demais interessados. Serão tratados de vários temas como a legalização das drogas, uso do narguile, internamento compulsório, bebidas alcoólicas em formaturas e praças esportivas, além de políticas de prevenção, repressão de recuperação.

Brizola explica que nos demais dias acontecerão diversas outras ações como atividades esportivas e recreativas, Fórum de Prevenção às Drogas, abordagem familiar, passeata a favor da vida, blitz educativa, dentre outras. Mais uma vez os organizadores esperam a participação e envolvimento da comunidade beltronense.