VEREADORES VISITAM AMARBEM

       Os vereadores Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, e Roberson Fiera, PT, visitaram nesta semana a Amarbem, Associação Marrecas do Bem Estar do Menor, onde foram recebidos por Eliza Thomé, diretora, e Angelo Dalberto Neto, administrador, além dos professores, funcionários e alunos. Eles estão visitando todas as entidades que recebem auxílio financeiro do município para verificar os trabalhos que estão realizando, bem como para acompanhar a aplicação dos recursos públicos.

        A Amarbem tem uma história de 31 anos de atividades voltadas ao atendimento de crianças carentes na faixa etária dos 4 aos 15 anos. Atualmente 130 crianças freqüentam a instituição e recebem diariamente almoço, lanches, reforço escolar, recreação e outras atividades. A Amarbem á mantida com o apoio da comunidade, do poder público, que repassa R$ 6 mil mensais, mas principalmente com a comercialização de pães produzidos em sua panificadora, que possui capacidade para fabricar 10 mil pães ao dia.

       Algumas empresas fazem a aquisição destes pães, além do fornecimento para as escolas municipais. No entanto, como é a principal fonte de renda, a direção da entidade está pedindo apoio de empresas e de outros segmentos para que façam a aquisição de pães da sua panificadora, pois terão a garantia de um produto de excelente qualidade e também estarão colaborando com os trabalhos em prol das crianças carentes. Basta procurar a Amarbem, na rua Marília, nº 100, no bairro Padre Ulrico, ou ligar para 3523-13-56. Os  vereadores Paulo e Roberson visitaram toda a estrutura da entidade e fizeram uma avaliação positiva do que viram.

%d blogueiros gostam disto: