66ª SESSÃO ORDINÁRIA – SESSÃO LEGISLATIVA DE 2015

PROJETOS DE LEIS

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

023/15

Institui o Programa “Resgatando a História dos Bairros e comunidades do interior do Município de Francisco Beltrão” e dá outras providências.

LEGISLATIVO

CLEBER

026/15

Dispõe sobre normas para declaração de Utilidade Pública de Sociedades Civis, Associações e Fundações constituídas no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ROBERSON

PROJETOS DE LEIS

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

035/15

Altera a Lei Municipal nº. 4.148/2013 que trata do Plano de Cargos, Carreira e Valorização do Servidor Público ocupante de cargo efetivo da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão para incluir a Gratificação Especial de Atividade.

LEGISLATIVO MESA DIRETORA

036/15

Institui e Regulamenta a Gratificação Especial de Atividade para o Pregoeiro, Gestor do Portal da Transparência e Controlador de Almoxarifado da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão – Estado do Paraná e dá outras providências.

LEGISLATIVO MESA DIRETORA

236/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de realização de estudos  técnicos para a implantação progressiva do sistema de sonorização nos semáforos centrais de Francisco Beltrão, a fim de facilitar a acessibilidade dos deficientes visuais.

ELENIR

237/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Wilmar Reichembach, solicitando a viabilidade de gestionar recursos através da Secretaria Competente para pavimentação asfaltica das seguintes vias públicas dos Bairros São Miguel, São Francisco e Novo Mundo:

•Rua Rio Negro;

•Rua Tupiniquim;

•Rua Francisco Catto;

•Avenida Progresso;

•Rua Marechal Hermes da Fonseca;

•Rua José Bonifácio;

•Rua Humberto Campos;

•Rua Aurélio Buarque de Holanda.

DILE

**APÓSOS TRABALHOS LEGISLATIVOS ESTARÁ USANDO A TRIBUNA O SENHOR JAIR DOBNER,PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PARA FAZER UMAEXPLANAÇÃO SOBRE A METODOLOGIA DE EXECUÇÃO DAS PRÉS CONFERÊNCIAS E DA 1ªCONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL EM FRANCISCO BELTRÃO, CONFORMEREQUERIMENTO 231/15 APROVADO POR UNANIMIDADE DE AUTORIA DA VEREADORA DANIELA.