Nesta sexta-feira tem entrega de título Vulto Emérito para Agustinho Seleski

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão aprovou por unanimidade a entrega do título de vulto emérito ao empresário da radiodifusão Agustinho Seleski. A solenidade de entrega do título será no dia 20 de outubro, sexta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores.

O homenageado é diretor da Rádio Princesa AM e Rádio Super Jovem FM de Francisco Beltrão e sócio-proprietário da Rádio Cristal de Marmeleiro, Rádio São João AM e Rádio Pirâmide FM de São João, Rádio Clube de Realeza e Rádio Pirâmide de Itapejara D’Oeste.

À época, os vereadores Agustinho dos Santos, Alberto Picinini, Ari José Ventura, Ascelide Parizotto, Celmo Salvadori, Clair Azzolini, Iclair Daros, Irineu Wessler, Jair Link, Luciana Rafagnin, Maria de Lourdes Pazzini, Tânia Jung dos Santos, Valmi Tonello, Vanderlei Follador e Wilmar Reichembach aprovaram a entrega do título. A proposição foi do ex-vereador Jair Link.

O prefeito Guiomar Jesus Lopes (in memorian ) sancionou a lei 2.789 de 25 de agosto de 2000 que concede o título de Vulto Emérito ao empresário Agustinho Seleski.