ORDEM DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
046/17 Estabelece normas para a realização e funcionamento de feiras eventuais ou itinerantes e eventos similares no município de Francisco Beltrão.

EXECUTIVO
024/17 Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DO SETOR NORTE DE FRANCISCO BELTRÃO – ASSENORFB. LEGISLATIVO

PEDRO TUFÃO

Discussão e Votação

297/17 Requer que seja encaminhado ofício ao Presidente da Companhia Paranaense de Energia – COPEL Sr. Antonio Sergio de Souza Guetter, solicitando providências com o descaso da unidade de Francisco Beltrão, em especial com o atendimento na zona rural do município.

SUBBSCRITO POR TODOS OS VEREADORES
298/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Vigilância Sanitária, solicitando informações se esta sendo aplicada a Resolução SESA nº 004/2017, que Estabelece as normas para a regularização do exercício de atividades que sejam objeto de fiscalização pela vigilância sanitária, exercidas pelo empreendimento familiar rural, microempreendimento individual e pelo empreendimento econômico solidário, que sejam produtores de alimentos destinados ao consumo humano.

LEONARDO GARCIA
299/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de disponibilizar rede sem fio WI-FI para acesso gratuito de internet em espaços públicos do Município, como parques, praças, rodoviária municipal, terminal rodoviário e unidades de saúde. RODRIGO, subscrito pelo Vereador Pedro Tufão