ORDEM DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
048/17 Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação lote urbano de propriedade do ESTADO DO PARANÁ.

EXECUTIVO
031/17 Altera dispositivo da Lei Municipal nº. 4.148/2013 que trata do Plano de Cargos, Carreira e Valorização do Servidor Público ocupante de cargo efetivo da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão. LEGISLATIVO

MESA DIRTORA

Discussão e Votação

303/17 Requer que seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a relação de agricultores familiares e suas respectivas comunidades contemplados com calcário, bem como os critérios definidos para distribuição.

DANIELA CELUPPI
304/17 Requer que seja encaminhado Ofício à Direção da Associação Regional de Saúde do Sudoeste – ARSS, solicitando a viabilidade de disponibilizar rede sem fio WI-FI para acesso gratuito de internet aos pacientes e acompanhantes do Centro Regional de Especialidades – CRE.

EVANDRO WESSLER
305/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, solicitando informações acerca de quais entidades (denominação) fazem parte do conselho municipal de assistência social e quais possuem o registro no referido conselho. Somente as que estão com a documentação em dia. AIRES TOMAZONI