ORDEM DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
47/17 Autoriza o Executivo Municipal a permutar lote urbano de propriedade do MUNICÍPIO DE FRANCISCO BELTRÃO por lote urbano de propriedade de GILMAR MEDEIROS. EXECUTIVO
32/17 Institui a “Semana de Incentivo ao parto Normal e Humanizado”, a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de maio no Município de Francisco Beltrão. LEGISLATIVO

DANIELA E FRANCIELE

37/17 Institui no Calendário Oficial do Município de Francisco Beltrão a “Semana de Comemoração da Revolta dos Posseiros de 1957”. LEGISLATIVO

CAMILO E DANIELA

Discussão e Votação

319/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a porcentagem de alimentos para consumo da merenda escolar oriundos da agricultura familiar.

CAMILO RAFAGNIN
320/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Escritório Regional do Departamento de Estradas de Rodagens – DER de Francisco Beltrão, solicitando a viabilidade de construção de um trevo ou uma marginal para melhorar o acesso a comunidade de Secção Jacaré na PR 566 – Km 10.

RODRIGO INHOATTO
321/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando quais as ações de políticas públicas voltadas para crianças que estão na primeira Infância (zero a seis anos) desenvolvidas no município.

JOSE CARLOS KNIPHOFF
322/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de instalar um Posto de Atendimento do programa POUPATEMPO no Bairro Padre Ulrico. PEDRO TUFÃO

** Após os trabalhos Legislativos será entregue Placa de Homenagem a Policia Científica de Francisco Beltrão.