ORDEM DO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

1ª Discussão e Votação

AUTOR
046/17 Estabelece normas para a realização e funcionamento de feiras eventuais ou itinerantes e eventos similares no município de Francisco Beltrão.

EXECUTIVO
024/17 Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DO SETOR NORTE DE FRANCISCO BELTRÃO – ASSENORFB. LEGISLATIVO

PEDRO TUFÃO

Discussão e Votação

293/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Escritório Regional do Departamento de Estradas de Rodagens – DER de Francisco Beltrão, solicitando a viabilidade de construção de marginais na PR 566, mais precisamente para acesso ao Loteamento COABTRAN2.

RODRIGO INHOATTO
294/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para construção de parque de lazer com lago no Bairro São Francisco.

VALMIR DILE
295/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para criação de novas unidades de conservação no município de Francisco Beltrão, com vistas recebimento de ICMS ecológico por biodiversidade.

CAMILO E DANIELA
296/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cópia do seguintes projetos técnicos:

1.     Projeto de revitalização e readequação da Praça Eduardo Virmond Suplicy;

2.     Projeto de ampliação da Avenida Antonio Silvio Barbieri.

AIRES

CAMILO