Vereador Pedro Tufão está de volta ao legislativo

Depois de ficar 60 dias afastado do Poder Legislativo, o vereador Pedro Tufão(DEM) voltou a ocupar a sua cadeira na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 02. Em princípio, ele havia se afastado por motivos particulares, mas acabou desenvolvimento um problema sério de saúde, que o deixou 22 dias internado, sendo três dias em coma induzido e sete dias na UTI. Agora, restabelecido da saúde, porém ainda inspirando alguns cuidados, especialmente com a alimentação e sem esforço físico, Tufão voltou aos trabalhos parlamentares. Inclusive, no primeiro discurso, informou aos vereadores que conseguiu através do deputado federal Osmar Bertoldi(DEM) uma emenda parlamentar para a prefeitura de Francisco Beltrão no valor de R$ 400 mil, que servirá para comprar um ônibus e mais uma van para a secretaria de saúde.

Em sua ausência, o suplente Ademir Walendolff(PRP) ocupou a função no legislativo. Tufão parabenizou o trabalho realizado pelo suplente e destacou que o pedido feito ao deputado Bertoldi também teve a participação do vereador Ademir.