ORDEM DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
25/18 Dispõe sobre o Parcelamento do Solo para fins urbanos no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Executivo
26/18 Define os Perímetros das Zonas Urbanas, dos Núcleos Urbanos dos Distritos e Expansão do Distrito Sede do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Executivo
  PROJETO DE RESOLUÇÃO

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

001/18 Dispõe sobre a criação do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão e dá outras providências. Legislativo

Elenir Maciel

REQUERIMENTOS
218/18 Requer que seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente,  solicitando informações da viabilidade de proceder estudos no sentido de implantar áreas periurbanas no município, a fim de regularizar os loteamentos rurais.

Daniela Celuppi
219/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de viabilizar recursos junto com outras esferas de governo, para implantação de Centro para Juventude no Bairro São Miguel.

Camilo Rafagnin