ORDEM DO DIA 2 DE OUTUBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
51/18 Altera a Lei Municipal n.º 3.644, de 11 de novembro de 2009 que “dispõe sobre o Regime de Adiantamento e dá outras providências”.

Executivo

REQUERIMENTOS

210/18 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para o ordenamento dos loteamentos na Zona Rural do município.

Camilo Rafagnin
211/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto ou estudos para ampliação do Centro de Convivência da Melhor Idade, com instalação de piscinas térmicas, sauna e sala de jogos.

Silmar Gallina
212/18 Requer seja encaminhado Ofício ao Gerente da Agência da SANEPAR de Francisco Beltrão, solicitando tomada de providência urgente, com relação ao buraco e ao mau cheiro exalado da Estação de Bombeamento de Esgoto, localizada entre a Avenida General Osório, nº 32. Elenir Maciel