ORDEM DO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
28/18 Dispõe sobre a hierarquização e traçado básico do Sistema Viário, e define as diretrizes para o arruamento do Município de Francisco Beltrão, e dá outras providências.

Executivo
24/18 Dispõe sobre a proibição da prática de maus-tratos e crueldade contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

José Carlos

REQUERIMENTOS
215/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, solicitando informações da possibilidade de adesão do serviço de Atenção domiciliar “Programa Melhor em Casa”.

Evandro Wessler
216/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de criar adicional de periculosidade na carreira de Agente de Trânsito no percentual de 30%. José Carlos
217/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando relatório do diário de bordo de todos os ônibus do município que realizaram transporte no dia 22 de setembro de 2018. Camilo e Daniela

** Após a sessão será aberto espaço para o Conselho Municipal de Educação.