64ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

2ª Discussão e Votação

Projetos de Leis

068/13

Desafeta área verde que especifica  e dá outras providências.

EXECUTIVO

1ª Discussão e Votação

Projetos de Leis

054/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2013 com recursos do superávit financeiro do exercício anterior, e dá outras providências

EXECUTIVO

019/13

Institui a Política Municipal de Fomento ao Cooperativismo e Associativismo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

036/13

Disciplina a comercialização, distribuição e consumo de bebida alcoólica em festas de formaturas, shows e quaisquer eventos promovidos pelo ensino fundamental e médio do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

PAULO

307/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal solicitando informações da possibilidade de implantação de um posto de atendimento do Corpo de Bombeiros na Cidade Norte de Francisco Beltrão.

308/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Sr. Roberto Machado dos Santos do Departamento de Estradas e Rodagem – DER Regional de Francisco Beltrão, solicitando informações da possibilidade de melhorias no acostamento nas proximidades do Posto Panda e melhorias no acesso ao Distrito Industrial Irineu Montemezzo ou que autorize a Secretária de Urbanismos da Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão para que procedas as melhorias.

309/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto para implantação de banheiros públicos no Parque Alvorada Jorge Backs.

PAULO

310/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há repasse de recursos financeiros ou materiais/equipamentos para a Incubadora de Empreendimentos Inovadores e Tecnológicos – FINDEX.

BRIZOLA