65ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

65ª Sessão Ordinária do SegundoPeríodo Legislativo de 2013

Turno de Redação Final

068/13

Desafeta área verde que especifica  e dá outras providências.

2ª Discussão e Votação

054/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2013 com recursos do superávit financeiro do exercício anterior, e dá outras providências

019/13

Institui a Política Municipal de Fomento ao Cooperativismo e Associativismo do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

ROBERSON

036/13

Disciplina a comercialização, distribuição e consumo de bebida alcoólica em festas de formaturas, shows e quaisquer eventos promovidos pelo ensino fundamental e médio do Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

PAULO

1ª Discussão e Votação

071/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 3612/2009, de 02.09.09, que dispõe sobre o regime de plantão para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Francisco Beltrão – PR e dá outras providências

033/13

Dispõe sobre a regularização de área de lazer consolidada e autoriza o parcelamento do solo nas hipóteses que menciona e dá outras providências.

DILE

311/13

Requer que seja encaminhado Ofício aos Deputados Estaduais, abaixo relacionados para intercederem junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado do Paraná, para implantação de uma UPS – Unidade Paraná Segurança e/ou aquisição de um módulo policial móvel para segurança do Bairro Padre Ulrico vinculado ao 21º Batalhão da Policia Militar no Município de Francisco Beltrão.

Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano

Deputado Estadual Adelino Ribeiro

Deputado Estadual Caito Quintana

Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen

Deputada Estadual Luciana Rafagnin

Deputada Estadual Rose Litro.

BRIZOLA

312/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou previsão para implantação da Secretaria Municipal Antidrogas.

BRIZOLA

313/13

Requer que seja encaminhado Ofício a Excelentíssima Chefe da 8º Regional de Saúde de Francisco Beltrão, Senhora Cintia Ramos, solicitando informações se há estudos da possibilidade de utilização do espaço público do Estado, onde atualmente funciona o Centro Regional de Especialidades – CRE para agregar a 8º Regional de Saúde com seus respectivos órgãos.

ELENIR