68ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

1ª Discussão e Votação

Projetos de Leis

069/13

Cria o Patronato Municipal de Francisco Beltrão, o Fundo Municipal de Alternativas Penais (FMAP) e dá outras providências.

EXECUTIVO

017/13

Dispõe sobre a concessão, os valores e a equiparação de diárias de viagem no âmbito do Poder Legislativo de Francisco Beltrão, entre Presidente, Vereadores e servidores quando estiverem a serviço do Poder Público Municipal e dá outras providências.

BRIZOLA

024/13

Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias instaladas no Município de Francisco Beltrão, estado do Paraná, em disponibilizarem vagas de estacionamentos para os veículos de usuários e em instalarem guarda-volumes.

PAULO

038/13

Institui o Programa Vizinhança Solidária Segura no Município de Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

BRIZOLA E ROBERSON

039/13

Institui no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná, o ?DIA DO VIZINHO? a ser comemorado no terceiro sábado do mês de Agosto de cada ano.

LOURDES PAZZINI

042/13

Institui o Fundo Especial da Câmara Municipal de Francisco Beltrão (FEFB), Estado do Paraná, nos termos da Lei Federal nº. 4.320, de 17 de março de 1964.

320/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal solicitando informações se existem estudos para pavimentação asfáltica na Rua Resende no Bairro Pinheirinho

ROBERSON

321/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cópia do contrato de licitação da pavimentação com asfalto nas Ruas: Presidente Getulio Vargas, Sete de Setembro, Marília e Romeu Lauro Werlang, bem como laudo técnico de vistoria de conclusão das obras.

PAULO