ALFONSO SE REÚNE COM DEPUTADO TRAIANO

O vereador beltronense Alfonso Bruzamarello, PTB, manteve audiências em Curitiba, quando formalizou uma série de reivindicações. Uma das reuniões foi com o deputado estadual Ademar Traiano, PSDB, Líder do Governo na Assembléia Legislativa. Também se reuniu com Romeu Munaretto, chefe de gabinete do secretário Michele Caputo Neto, da Saúde, e com Marcio Nunes, presidente do Instituto das Águas do Paraná.

Um dos pedidos refere-se à complementação de profissionais para o Hospital Regional de Francisco Beltrão. São 16 enfermeiros e nove técnicos de enfermagem, já aprovados em concurso, que aguardam para ingressar no hospital. Outra reivindicação é a implantação de uma UTI pediátrica no Regional, com pelo menos dois leitos.

Também gestionou uma parceria do Instituto das Águas com a prefeitura para obras de canalização da avenida Antonio de Paiva Cantelmo, no bairro Industrial. Ele lembrou que quando há excesso de chuvas, imóveis são alagados pela enxurrada, o que justifica o investimento. Junto ao pedido foi anexado um pré-projeto. A expectativa é viabilizar R$ 450 mil para a execução da obra, que será feita em três etapas.