RAFFER REIVINDICA ASFALTAMENTO

       Nesta semana o vereador Paulo Gorhs, PSDB, presidente da Câmara, e o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea, visitaram a indústria da Raffer Confecções, instalada ao lado da PR 483, na saída para Cascavel. Eles se reuniram com o diretor da empresa, Osmar Mazzetto, que reivindicou da administração municipal a recuperação do asfalto que liga a PR 483 até a empresa. O asfalto está muito danificado. Scirea garantiu que em 60 dias a obra será executada.

       Outro pedido é que seja criado em lei um novo bairro, naquela região, visto que ao lado da empresa já existe um loteamento. Inclusive o acesso dos futuros moradores será através da rua que será recuperada pela prefeitura. Com a criação do bairro, será mais fácil viabilizar obras e projetos de infraestrutura.

       Sobre a empresa, Mazzetto destacou que o ano foi bom, mas lamentou a dificuldade de encontrar mão-de-obra qualificada. Segundo ele, a indústria tem capacidade de gerar mais 300 empregos, mas não é possível devido a falta de mão-de-obra. A Raffer atua em Francisco Beltrão há 36 anos. Na linha de produção gera 330 empregos diretos. Seus produtos são comercializados em todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: