VALDO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA

O ex-jogador Valdomiro Foppa, o Valdo, 44, foi homenageado com uma placa pela Câmara de vereadores de Francisco Beltrão na sessão de terça-feira, 5, como forma de reconhecimento ao seu trabalho como atleta em Francisco Beltrão. A iniciativa foi do vereador Ivanir Tupi Prolo, PP, através de requerimento, aprovado por unanimidade. Valdo compareceu na Câmara acompanhado da esposa Salete e da filha Suelen.

Depois de uma brilhante carreira como zagueiro no Real, Francisco Beltrão Futebol Clube e outras equipes, Valdo abandonou o futebol profissional com 28 anos, quando estava sendo contratado pelo Coritiba. Uma lesão no púbis o impediu de seguir a trajetória no futebol. Ao receber a homenagem ele agradeceu a iniciativa da Câmara e dividiu o reconhecimento com todos os ex-jogadores que defenderam as cores de Francisco Beltrão no futebol de campo.