VEREADORES REIVINDICAM

       Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 12, os vereadores de Francisco Beltrão apresentaram diversas reivindicações através de Requerimentos e Indicações. Os vereadores Aires Tomazoni, PMDB, e Cleber Fontana, PSDB, solicitaram melhorias no Parque Alvorada, principalmente a instalação de bicicletários, bancos ao redor do lago, pista de patinação, muretas de proteção ao redor do lago e que parte do lago seja adequada para pessoas que freqüentam o local com cães.

       O vereador Ivanir Tupi Prolo, PP, sugeriu que a secretaria municipal de Desenvolvimento e Tecnológico firme parceria com empresas para qualificar mão-de-obra nos Distritos do KM 20 e Jacutinga. Tupi também solicitou a colocação de redutor de velocidade na rua São Cristóvão, bairro Pinheirão, calçamento da saída do Loteamento Primavera até o bairro Jupiter, bem como cascalhamento na estrada vicinal e no acesso do aviário na propriedade de Natalício Kraus, em Santo Isidoro.

       Através de Indicações a vereadora Maria de Lourdes Pazzini pediu limpeza da boca de lobo na rua das Águias, no bairro Padre Ulrico, abertura da estrada de acesso para a propriedade de Odete Fachinello, na Linha Jandira, retirada de terra próximo da cancha de bocha do KM 26 e melhorias na estrada que dá acesso à propriedade de Inocente Santo, na Linha 30, Seção São Miguel.

                                                 EDUCAÇÃO

       Também esteve na Câmara a professora Ozélia Nesi Lavina, chefe do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão. Ela usou a Tribuna para falar sobre os avanços na educação estadual, segurança e bullyng nas escolas. Ozélia foi convidada pela vereadora Elenir de Souza Maciel, PP, que apresentou requerimento neste sentido.

%d blogueiros gostam disto: