ÁGUA BRANCA REIVINDICA CENTRO ESPORTIVO

O vereador Alfonso Bruzamarello, PTB, e Renir Comunello, presidente da Associação de Moradores do Bairro Água Branca, tiveram audiência com o Deputado Federal Nelson Meurer, PP, em seu escritório, em Francisco Beltrão. O objetivo foi pedir que deputado viabilize recursos junto ao Governo Federal para a construção de um Centro Esportivo Multifuncional no bairro, local que será usado para práticas esportivas, recreativas, sociais e culturais.

A comunidade já possui um terreno de 966 m2, cedido pela prefeitura. O investimento na obra é estimado em R$ 1 milhão. Alfonso e Comunello enfatizam o número de moradores naquela região tem aumentando, além da instalação do Hospital Regional, curso de medicina da Unioeste, Centro Regional de Especialidades, dentre outros empreendimentos, que justificam a execução do projeto. O Deputado Meurer disse que buscará os recursos junto ao Governo para que o projeto se concretize o mais breve possível.