POLICIAIS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizou solenidade na terça-feira, dia 18, para a entrega de Moção de Aplauso para os Policiais Militares do 21º Batalhão que participaram da operação realizada no dia 21 de outubro. A ação evitou uma rebelião na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.  O Legislativo lembra que a intervenção da Policia Militar foi elogiada por toda a sociedade sudoestina e alvo de comentários dignificantes em redes sociais, pois os PMs, com coragem e técnicas não letais, impediram uma Rebelião. Também evitaram que ocorresse uma fuga em massa, a qual colocaria em risco toda a sociedade.

A homenagem foi prestada para o Tenente Rodrigo de Souza Coentro, que comandou a operação, e para os policiais Fabricio Gonçalves; Fábio Ricardo Marion; Fernanda Renata Ferreira Bora; Rafael Nesi; Renato Grecco Ferreira; Mauricio Stein Claudino; Leandro Bianchini da Silva; Bruno Gabriel Thomazoni; Alexsandro Machado e Elizandra Cordeiro de Carvalho. A homenagem foi uma proposição dos vereadores Brizola, PSL, e Elenir de Souza Maciel, PP. A solenidade foi prestigiada pelo Tenente Coronel Chehade Elias Geha, comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Cascavel.