VEREADORES SE ENCONTRAM COM TRAIANO

Vereadores das microrregiões de Francisco Beltrão e de Pato Branco, que integram as Associações de Câmaras Municipais 13 e 14, estiveram em  Curitiba. De Francisco Beltrão integraram a comitiva os vereadores Paulo Grohs, PSDB, que preside a comissão que está dirigindo a Acamsop 13, e Valmir Dile Tonello, PMN, vice-presidente da Câmara.

O grupo se encontrou com o deputado estadual Ademar Traiano, PSDB, Líder do Governo na Assembléia, e com o deputado eleito Guto Silva, PSC. O objetivo foi debater a situação vivida atualmente pelas duas associações, visto que o Ministério Público está questionando o pagamento das mensalidades por parte das Câmaras filiadas. A meta é encontrar uma solução para o impasse o mais rápido possível.