ORDEM DO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

1ª Discussão e Votação

AUTOR
30/17 Estabelece diretrizes para a instalação de caçambas de lixo de uso comum, destinadas à coleta de resíduos de construção civil acima de 30 kg no Município de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

LOURDES PAZZINI

034/17 Cria o Código de Justiça Desportiva do Município de Francisco Beltrão, Estado do Paraná e dá outras providências.

LEGISLATIVO

RODRIGO INHOATTO

35/17 Institui o Estatuto do Parto Humanizado no Município de Francisco Beltrão, e dá outras providências. LEGISLATIVO

DANIELA E FRANCIELE

Discussão e Votação

328/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a viabilidade de instalar uma central de Atendimento Telefônico na área de saúde, que conecta as gestantes a uma equipe de enfermeiros especializados em obstetrícia, prontos para oferecer orientações, esclarecendo dúvidas sobre a gestação e parto – Programa denominado “Alô Mãe Beltronense” ou “Mãe Beltronense On line.

ELENIR MACIEL
329/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a possibilidade de ser prorrogado, através de alteração legislativa, o período de concessão de licença paternidade para quinze dias além dos cinco dias já previstos em Lei, nos moldes do Decreto Federal nº. 8.737, de 3 de maio de 2016.

LOURDES PAZZINI

MOÇÃO DE APLAUSO

Discussão e Votação

009/17 Requer que seja endereçado MOÇÃO DE APLAUSO, com entrega de placa, em data a ser agendada, ao MARRECO FUTSAL em comemoração aos dez anos de fundação.

LEONARDO GARCIA