ORDEM DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
35/17 Institui o Estatuto do Parto Humanizado no Município de Francisco Beltrão, e dá outras providências. LEGISLATIVO

DANIELA E FRANCIELE

Discussão e Votação

330/17 Requer abono de falta das Sessões Ordinárias dos dias 6 e 7 de novembro de 2017.

EVANDRO WESLLER
331/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da aplicabilidade e fiscalização da Lei Municipal nº 3.185/2005 que obriga a captação e uso de água pluvial das novas edificações.

JOSE CARLOS KNIPHOFF
332/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Federal Nelson Meurer, solicitando a viabilização de recursos, através de emenda parlamentar, para construção de barracões industriais visando a implantação de distrito industrial e consequentemente a geração de empregos no município.

VALMIR DILE
333/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando informações se há projeto para abertura da Rua Canário no Bairro Miniguaçu. LEONARDO GARCIA