ORDEM DO DIA 3 DE DEZEMBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
59/18 Desafeta do uso comum o imóvel urbano denominado Lote Urbano 01-A (um a) da Quadra 92 (noventa e dois), de propriedade do Município de Francisco Beltrão-PR., autoriza doá-lo ao Ministério Público do Estado do Paraná e dá outras providências.

Executivo
60/18 Autoriza o Executivo Municipal a prorrogar por igual período a concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à PAMPA SUL BRASIL INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES.

Executivo
61/18 Autoriza o Executivo Municipal a prorrogar por igual período a concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à RECAPADORA SUDOESTE LTDA.

Executivo
62/18 Regulamenta o Tratamento Fora do Domicílio – TFD no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências. Executivo

REQUERIMENTOS

267/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto ou estudos para implantação de câmeras de monitoramento nas áreas externas e nas recepções das unidades de saúde.

Rodrigo Inhoatto
268/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações de quantos terrenos institucionais disponíveis o município possui, localizações e metragens.

Silmar Gallina
269/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, solicitando os Indicadores de satisfação e avaliação dos pais/familiares, sobre o ensino em tempo integral na Escola Municipal Epitácio Pessoa na Secção Jacaré. Evandro Wessler