5ª sessão extraordinária terá 19 matérias para serem votadas

Na 5ª sessão extraordinária do ano de 2009, um número grande de matérias serão discutidas e votadas pelos vereadores, serão 19 ao todo com oito projetos de lei do executivo, sete projetos do legislativo, sendo que dois são decretos legislativos, uma moção de aplauso e três requerimentos. Dos oito projetos apresentados pelo executivo, dois estarão em turno de redação final, pois receberam emendas no segundo turno de votação, na 72ª sessão ordinária. Os dois decretos legislativos trazem em seus teores a alteração das disposições da lei municipal nº 3345/2007 e a revogação de todo os termos do projeto de decreto legislativo nº 004/2005. O vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) apresentará uma moção de aplauso endereçada ao senhor Adilson Barbosa pela conquista do primeiro lugar no 1º Rodeio Crioulo Internacional realizado na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina e também pela conquista do primeiro lugar na competição de gaita de oito baixos e em gaita de botão acima de oito baixos no 20º Feparte (Festival da Arte e Tradição) realizado na cidade de Capanema.

O presidente da Câmara, Ivo Santos, o vereador Maor Prolo Lorenzetti (PMDB) e o petista Jocemar Madruga elaboraram um requerimento cada e colocam a disposição dos demais vereadores para discutirem e votarem.

A 5ª sessão extraordinária será realizada sexta-feira, 11, às 8h30min no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão.