72ª sessão tem dois projetos aprovados em redação final

A 72ª sessão ordinária que aconteceu no dia 09, os vereadores aprovaram em redação final os projetos que: altera disposições da lei municipal nº 3571/2009 e que concede incentivos para a ampliação do parque industrial da empresa Marel Indústria de Móveis Ltda. Os dois projetos aprovados são de autoria do executivo municipal. Além desses projetos esteve em discussão mais um projeto do executivo que autoriza a administração municipal a adquirir áreas de terras de propriedade da Rádio Educadora, e também foi discutido pelos vereadores o projeto do legislativo que institui o “dia do gaúcho” no município de Francisco Beltrão, esses projetos receberam emendas no segundo turno de votação e serão discutidos e votados em turno de redação final na 5ª sessão extraordinária de 2009 que acontece sexta-feira, 11, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.