Abono salarial aos servidores públicos é aprovado

Na 7ª sessão extraordinária, que aconteceu na manhã de sexta-feira, 18, o único projeto da pauta que autoriza o executivo a conceder abono salarial aos servidores públicos ativos da administração direta e indireta do município foi aprovado em regime de urgência, devido ao término do período legislativo de 2009.

Esse projeto está entre os mais de 100 projetos do executivo que foram aprovados em 2009. Além desse número a Câmara tem em sua relação de trabalhos realizados a marca de 35 projetos de leis do legislativo, 9 projetos de decretos legislativos, 1 projeto de emenda a Lei Orgânica do município, 122 requerimentos, 228 indicações, 4 moções, 196 ofícios expedidos, 9 ofícios circulares, 24 portarias e 46 decretos.

No período de recesso legislativo a comissão representativa que será convocada, se necessário, é formada pelo presidente do legislativo, Ivo Santos, e pelos vereadores Almir Antonio Calegari, Celmo Albino Salvadori, Celso Mártires Antunes e Maor Prolo Lorenzetti.