Concurso da Câmara de Vereadores é realizado

Na manhã de domingo, 6, mais de 100 candidatos realizaram as provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão que disponibiliza onze vagas. Os candidatos se concentraram desde o inicio da manhã em frente as dependências da DP Consultoria, empresa responsável pela aplicação das provas. Dos 138 inscritos apenas 19 não compareceram para responderem as 40 questões dividas em conhecimentos específicos para cada cargo, conhecimentos gerais, matemática e língua portuguesa. Para os cargos de auxiliar de serviços gerais e contador a participação foi unânime, para advogado e vigia faltou um candidato de cada cargo, para auxiliar administrativo faltou doze pessoas e para motorista cinco. O gabarito das provas estará disponível a partir de hoje no site da DP Consultoria e o resultado oficial será conhecido no dia 15 de dezembro.