Câmara de vereadores tem sessão extraordinária sexta-feira pela manhã

Pela segunda vez no atual período de recesso legislativo, a câmara municipal de Francisco Beltrão terá sessão extraordinária nesta sexta-feira, às 8h30 da manhã, quando analisará quatro projetos do executivo.

O projeto 116 concede reajuste de vencimentos de 5 por cento aos profissionais do magistério do Município de Francisco Beltrão e autoriza o Poder Executivo a conceder complemento salarial aos profissionais detentores de cargos de Professor e de Educador Infantil, com o objetivo de atingir o piso nacional. O projeto 117 institui o plano de cargos, carreira e valorização do servidor público do município. O projeto 118 autoriza o executivo a comprar lote de Ivan Carlos Fontana, de 300 metros quadrados, no bairro Cantelmo. O preço será R$ 65 mil. Essa área será integrada a terreno da prefeitura onde será construído um Centro de Educação Infantil. O projeto 119 dá ao executivo autorização para ampliação do número de vagas de educador infantil na estrutura administrativa da prefeitura. Serão criados mais 30 cargos, passando para 140.